O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Disgaea Complete 1 tem data para chegar ao Switch e PS4

Nippon Ichi Software anunciou que vai fazer um remake do Disgaea original.

Fãs de Disgaea podem comemorar, pois a NIS já cravou a data para o próximo jogo da série, que será um remake do primeiro jogo já lançado, Disgaea: Hour of Darkness, para o PlayStation original.

De acordo com a desenvolvedora, o novo game chamará Disgaea Refine. Além disso, foi confirmado também a data de lançamento: dia 26 de julho, no Japão, de acordo com a revista Dengeki.

Tanto o Nintendo Switch quanto o PlayStation 4 receberão o jogo na data. Para o Ocidente, ficou confirmado que o jogo chegará em algum momento de outono norte-americano e com o nome de Disgaea Complete 1.

Uma edição especial limitada do game também vai ser lançada com a trilha sonora, um calendário e uma caixa com itens. Para donos do Nintendo Switch que arranham japonês, já no próprio dia 26 de julho poderão aproveitar a novidade, desde que mudem a loja do console, a eShop, para o Japão.

Disgaea 5 Complete já está disponível para PC

Outro título da série Disgaea, Disgaea 5 Complete, chega agora no dia 7 de maio para os computadores pessoais. Originalmente lançado para PlayStation 4 em 2015, o jogo chegou em 2017 para o Nintendo Switch, já com todas as DLCs em um único combo. nCom as otimizações necessárias, os usuários de PC que comprarem o jogo também terão todo o conteúdo de Disgaea 5 Complete já lançado:

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows® 7/Vista/XP
Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB ou mais e compatível com DirectX 9
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.