O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Ginásios voltam em Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee e mais!

Novos vídeos de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee foram lançados nesta quinta-feira (12) pela Pokémon Company.

Mais informações sobre Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee foram reveladas nesta quinta-feira (12). A Pokémon Company liberou dois vídeos, com praticamente o mesmo conteúdo, em seus canais americano e japonês no YouTube. Entre as novidades estão a volta dos líderes de ginásio, como o Brock e a Misty, assim como a customização da roupa dos treinadores.

O trailer foca na nova experiência de explorar Kanto com Pokémon ao seu lado, de jogar em dupla e fazer trocas e batalhas por acesso local ou pela internet. No vídeo japonês também foi revelado a arte oficial do mapa da região, que você confere abaixo.

O trailer anunciou também um “amigável rival”, o professor Carvalho e a possibilidade do seu Pokémon inicial (Eevee ou Pikachu) ser macho ou fêmea. Em particular, esses dois Pokémon poderão usar roupas customizadas e até um cabelo diferente.

O novo game terá uma jogabilidade familiar a Pokémon GO, como a captura de Pokémon, e irá misturar a maneira como os monstrinhos aumentam de nível entre os jogos tradicionais e o aplicativo para smartphones. Inclusive, no jogo, será possível transferir os monstrinhos da região de Kanto entre o Nintendo Switch e o smartphone, assim como usar as variantes regionais de Alola enquanto você explora a região de Kanto no novo jogo.

Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee serão lançados no dia 16 de novembro, por US$ 60, e a pessoa que optar por comprar a Pokéball Plus, por US$ 45, que funciona como controle do Nintendo Switch, recerá o mítico Mew. Veja todas as novidades anunciadas do jogo nos dois trailers abaixo!

Confira o trailer americano de Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee

Confira o trailer japonês de Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.