O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Fulllab se consolida como uma das principais soluções para e-commerce

Sete anos após surgimento da Fulllab, empresa mantém crescimento e expande os negócios com venda de 20% do seu capital social para a Multiplan.

A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, tem se consolidado como uma das principais para soluções para e-commerce. Recentemente, a empresa expandiu seus negócios com a recente venda de 20% do seu capital social para Multiplan. A empresa foi fundada pelo engenheiro Marcelo Najnudel e o publicitário Pedro Vasconcellos, atualmente, conta com os serviços Mobfiq e BoostBox, todos desenvolvidos internamente.

Ao todo, a Fulllab conta com mais de 350 e-commercers como clientes, diretos ou indiretos. Também possui contratos de prestação de serviço e parceria de mídia com empresas como Google, Yahoo! e Grupo Artplan.

O primeiro produto desenvolvido foi o CurtiVendi, em 2011, que permite as pessoas criarem lojas e/ou listas de produtos, sem comprar nada, apenas optando pelo o que gostam ou acham que os amigos irão querer. Com as escolhas feitas é possível recomendá-los individualmente ou em sua totalidade por meio de e-mail, Facebook, Twitter e Google+. Caso a compra seja realizada por algum amigo indicado a pessoa recebe em dinheiro parte do valor do objeto de volta, o que o mercado chama de Programa de Afiliados.

“Ainda temos muito o que conquistar, novos desafios surgem a cada dia, mas é motivo de orgulho saber que a empresa se desenvolveu ao longo dos anos. Tenho certeza que continuaremos a trilhar o caminho do sucesso, sempre com trabalho, planejamento e inovação” Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

A proximidade com as redes de varejo também possibilitou a empresa identificar necessidades desses grandes comércios. Na busca por novas soluções sugiram, em 2015, os seguintes produtos: Mobfiq, solução desenvolvida exclusivamente para e-commercers e que atende a qualquer segmento de comércio eletrônico; BoostBox, que conta com mais de 1.5 bilhão de anúncios impressos mensalmente, o Boostbox é um dos maiores inventários digitais do Brasil.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.