O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

BGS 2018 terá produtores Resident Evil 2 e Devil May Cry 5

Eu sou um subtítulo. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento. O ideal é que este texto tenha, no máximo, 2 linhas.

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, anunciou esta semana (13) a participação de mais dois grandes nomes do universo dos games no evento: Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5.

Os convidados internacionais participarão da BGS pela primeira vez e terão uma agenda repleta de atividades com o público, que poderá encontrá-los em sessões de Meet & Greet, no júri de concursos de cosplay, em painéis do BGS Talks e na área Wall of Fame da BGS, onde serão homenageados por suas contribuições à indústria.

“As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos”
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

“Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videogames”, completa o executivo.

Yoshiaki Hirabayashi chegou à Capcom em 2002 e desde então trabalhou em diversos jogos da série Resident Evil, uma das mais bem-sucedidas do universo dos games. O produtor japonês é um dos rostos mais conhecidos da franquia do gênero survival horror e um dos responsáveis pela reimaginação de Resident Evil 2, que vem gerando enorme expectativa entre os gamers desde seu anúncio, em 2015, e que está previsto para 25 de janeiro de 2019.

Já Michiteru Okabe ingressou na Capcom em 2010 e trabalhou como produtor do jogo de horror episódico Resident Evil Revelations 2. Atualmente é produtor sênior de Devil May Cry 5, o novo jogo da série de ação estilosa da Capcom que será lançado no outono de 2019 no Brasil.

Além dos dois, a BGS já havia confirmado a presença de Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V: Arcade Edition. A 11ª edição da Brasil Game Show acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.