O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Como assistir o evento da Apple do iPhone XS

Pela primeira vez a Apple vai transmitir a sua keynote pelo Twitter. Veja também outras maneiras de assistí-la e conhecer em primeira mão os novos iPhones.

A Apple deve anunciar nesta quarta-feira (12) os seus novos iPhones, provavelmente chamados de XS, XS Max e XR, além de novos Apple Watches. O evento será no Steve Jobs Theater, na nova sede da Apple, em Cupertino.

Previsto para começar às 14h do horário de Brasília, jornalistas, influencers, desenvolvedores e funcionários da Apple vão poder conhecer as novidades da empresa de Cupertino no auditório com mil lugares.

Para os que não conseguiram o assento esse ano, também é possível assistir ao evento da Apple online, aqui. É possível assistir por esses meios:

  • Apple TV pelo aplicativos Eventos;

  • iPhone e iPod touch pelo link acima;

  • iPad;

  • Mac;

  • PC com Microsoft Edge

Evento da Apple será transmitido pelo Twitter

Em uma ação inédita da Apple, será possível assistir pela primeira vez os lançamentos de novos iPhones fora do site especial da empresa de Cupertino. Os usuários do Twitter poderão acompanhar as novidades direto do seu feed por uma transmissão ao vivo.

Aqui a Apple diz para os tuiteiros estarem prontos para o evento às 14h, no horários e Brasília. Quer saber o que a empresa pode apresentar? Aqui tem todas as informaçÕes.

O Nova Post faz uma cobertura especial pelo Twitter e traz todas as novidades aqui assim que elas forem lançadas.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.