O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Deoxys chega às Batalhas de Reide EX em Pokémon GO

Deoxys, um dos Pokémon mítico da região de Hoenn, já tem data para começar a aparecer no jogo para smartphones.

Após o Pokémon mítico Mewtwo estrear nas batalhas de reide normais nesta quinta (20), é a hora de Deoxys assumir o posto dele nas Batalhas de Reide EX. O anúncio foi feito pelo blog oficial de Pokémon GO na tarde de quarta-feira (18).

O Pokémon mítico começa a aparecer no novo ciclo de Batalhas EX, que deve começar amanhã às 17h. Deoxys é um monstro do tipo psíquico e estará disponível para lutar na sua forma normal. Nos jogos, ele tem as formas de Ataque, Pontos de Vida, Velocidade e Defesa, mas a Niantic não informou quando elas aparecerão ou como mudar o Pokémon.

Para os jogadores que não estão familiarizados com as Batalhas de Reide EX, há algumas diferenças de uma batalha normal. Para conseguir esse passe especial, é preciso que você batalhe em diversas reides até que, em algum momento, ele seja dado. A diferença é que agora você poderá convidar um amigo para batalhar com você. Essa batalha é avisada com um tempo de antecedência com o local e horário que ela irá acontecer, dando tempo para o treinador se preparar.

É importante lembrar que apenas Ultra Amigos e Melhores Amigos podem ser convidados para essas batalhas. A Niantic lembra que para criar laços no jogo, é preciso trocar Pokémon e mandar e receber presentes para aumentar o nível de amizade.

Deoxys chega ao jogo enquanto o mítico Celebi, da regiõa de Johto, está disponível nas Pesquisas Especiais, dando a chance do usuário praticamente completar essa região. Já em relação a Hoenn, ainda falta Jirachi, que deve aparecer como uma Pesquisa Especial no ano que vem.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.