O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

NOMAD lança carregador wireless para dois smartphones

Se a espera pelo AirPower da Apple pode ser longa, pelo menos este carregador wireless premium da NOMAD começa a ser vendido na semana que vem.

NOMAD anuncia o seu novo carregador wireless premium para até dois smartphones e dois outros aparelhos via USB e USB-C. A base de carregamento chega após novas cases serem anunciadas para os iPhone XS, XS Max e XR.

O produto tem um acabamento de couro com o chassi de alumínio. Com três bobinas de carregamento sem fio, o usuário pode carregar até dois smartphones diferentes na base. Por ter uma potencia de 10W, é possível fazer uso do carregamento rápido tanto no iPhone XS quanto no Galaxy Note9, por exemplo.

Outra diferencial do produto são as entradas USB-A para carregamento a 7.5W de outros smartphones ou periféricos, e USB-C de 18W, que, de acordo com a NOMAD, funciona com o MacBook Pro e, consequentemente, com o Nintendo Switch e outros notebooks que usem essa porta para carregamento.

Bom para ser compartilhado, o usuário também pode preferir usar o carregador wireless com o smartphone na horizontal, deixando apenas ele na base, além das outras duas portas disponíveis.

Novo carregador wireless começa a ser vendido na semana que vem

A base de carregamento da NOMAD começa a ser vendida no próximo dia 24 de setembro, com a entregue prevista para o dia 1º de outubro. O preço do produto é US$ 99,95 e você pode saber mais detalhes dele aqui. O site também conta com outras soluções wireless para um único smartphone e mais quatro portas (Wireless Hub), carregador para Apple Watch mais porta Lightning (Pod Pro) entre outros.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.