O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Vivo fecha parceria com TIDAL e surpreende trazendo show exclusivo de Nicki Minaj

Empresa oferecerá planos especiais para clientes.

AVivo, após anunciar a parceria com a Amazon Key, volta a surpreender com uma nova parceria com a TIDAL, plataforma de streaming de música e vídeo. Agora, os 75 milhões de clientes da empresa podem ter acesso exclusivo para assinatura da plataforma. Não bastasse isso, para comemorar, as empresas vão trazer pela primeira vez no Brasil Nicki Minaj, uma das principais cantoras da atualidade para uma apresentação exclusiva para clientes e convidados. O show acontece no dia 26 de setembro, em São Paulo.

Para quem é cliente da Vivo, o plano vai custar a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Quem é estudante tem uma oferta especial e poderá obter um plano mensal por R$ 7,99 por mês, com os 30 primeiros dias grátis.

“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida em oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O TIDAL responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora para aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil” Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.

O TIDAL possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais.

Quem pode ir ao show?
A Vivo promove hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente de acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos será limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar do resgate.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.