O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Bethesda anuncia data do B.E.T.A e novo vídeo de Fallout 76

Bethesda anuncia data do B.E.T.A e novo vídeo de Fallout 76
Novo vídeo mostra a introdução de Fallout 76 e B.E.T.A. (Break-It Early Test Application) chegará primeiro ao Xbox One.

Fallout 76 será lançado oficialmente em 14 de novembro, mas a primeira chance de experimentar o jogo irá começar bem antes disso. De acordo com a Bethesda, o B.E.T.A. (Break-It Early Test Application) chegará primeiro ao Xbox One, em 23 de outubro, terça-feira, e, uma semana depois, aos jogadores de PlayStation 4 e PC, em 30 de outubro, terça-feira.

Durante o período de B.E.T.A., a produtora irá fornecer atualizações regulares sobre quando os servidores estarão operando através do perfil @Fallout, no Twitter, nos fóruns de Bethesda.net e na Página de Status de Bethesda.net. Os servidores não irão operar 24h por dia, já que a equipe irá trabalhar para resolver problemas, testar os servidores e otimizar a simultaneidade dos jogadores.

De acordo com a produtora, “enquanto os jogadores irão viver aventuras e histórias únicas, além de momentos incríveis em suas jornadas em Fallout 76, todos irão começar da mesma maneira: dentro dos confins seguros do Vault 76, no Reclamation Day. Pela primeira vez, estamos animados em compartilhar o primeiro passo que os jogadores darão dentro da bela e indomável Appalachia…”.

Para completar o anúncio, a Bethesda divulgou o vídeo da introdução in-game de Fallout 76 e, segundo ela, “enquanto espera o B.E.T.A. começar, nas próximas semanas, mostraremos muito mais sobre o jogo, incluindo algumas dicas para o multiplayer, sobrevivência em uma terra devastada, construção e customização de personagens e mais”.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.