O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

BGS 2018: Activision trará Call of Duty: Black Ops 4 e Sekiro: Shadows Die Twice

BGS 2018: Activision trará Call of Duty: Black Ops 4 e Sekiro: Shadows Die Twice
Activision trará Call of Duty: Black Ops 4, que será lançado mundialmente em 12 de outubro, e – pela primeira vez na América Latina – Sekiro: Shadows Die Twice, durante a 11ª edição da Brasil Game Show.

Começa nesta quinta-feira (11) a 11ª edição da Brasil Game Show e com ela, várias novidades do universo dos games desembarcam em São Paulo. Uma delas são os novos jogos da Activision. No estande da marca, o visitante terá a oportunidade de jogar “Call of Duty: Black Ops 4,” cujo lançamento mundial ocorre no dia 12/10 (segundo dia da feira), conhecer e experimentar “Sekiro: Shadows Die Twice”, que será lançado em março de 2019, e testar “Destiny 2: Renegados”, lançado recentemente.

“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. “Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta o executivo da marca.

Call of Duty: Black Ops 4 – Lançamento mundial… no Brasil!

Um blockbuster dos jogos de tiros, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro, durante a BGS. Para comemorar o lançamento do jogo, a Activision receberá Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch. No estande, fãs terão a oportunidade de testar o modo multiplayer em 30 estações. Além disso, a Activision promoverá um torneio entre youtubers com alguns dos principais criadores de conteúdo do país. Adicionalmente, haverá um torneio amistoso de Black Ops 4 com alguns dos melhores times competitivos do Brasil.

Sekiro: Shadows Die Twice – Pela primeira vez na América Latina

 

Desenvolvido pela FromSoftware, dos criadores de Dark Souls e Bloodborne, e publicado pela Activision, o épico Sekiro: Shadows Die Twice estará disponível pela primeira vez na América Latina durante a BGS 2018. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um game para um jogador em que o protagonista é um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar seu mestre e se vingar de seu arqui-inimigo. Jogadores irão explorar um sinistro mundo fantástico baseado no período Sengoku do Japão, com paisagens estonteantes, palácios gigantescos, armas bizarras e inimigos aterrorizantes. Para navegar pelo mundo, deverão utilizar novas formas de exploração vertical, e participar de combates viscerais um a um para cumprirem seus destinos. O game terá todo o seu texto localizado para português brasileiro.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 13h às 21h

Ingressos (décimo primeiro lote) – até 09/10

  • Individual (meia-entrada) – R$ 105 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
  • Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$ 210 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
  • Passaporte (meia-entrada) – R$ 315 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
  • Premium – R$ 649 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.