O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Disgaea 1 Complete é lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4

Dood, após 15 anos, NIS America traz Disgaea 1 Complete, uma versão remasterizada do jogo original.

Disgaea 1 Complete está disponível para os apaixonados pelo SRPG da NIS America. Dood, para quem acreditou que não veria um lançamento da Nippon Ichi Software tão cedo após Disgaea 5 Complete para Nintendo Switch, já pode correr para a eShop mais próxima ou para a loja virtual do PlayStation 4 para baixar Disgaea 1 Complete.

O jogo é uma versão remasterizada de Disgaea: Hour of Darkness, lançado em 2003 e que marca o início da franquia. O game teve os gráficos melhorados para os consoles modernos, mas com o design clássico que os fãs adoram.

Para quem não teve a oportunidade de jogá-lo há 15 anos, Disgaea 1 Complete começa a história com o Overlord morto e, com isso, o Netherworld está uma loucura. Caberá ao príncipe Laharl lutar pelo trono e se unir a aliados nunca antes pensados.

Com muitos diálogos, estratégias e um jogo que pode ser aproveitado por dezenas de horas, o usuário pode aumentar o nível dos seus personagens até 9999 – e, vai por mim, se você chegar no 150 já está mais do que de parabéns.

Junte-se a Laharl, Etna, Honne e os Prinnies nessa aventura. Disgaea 1 Complete conta também com o modo história da Etna, gráficos em HD e está disponível por US$ 49,90, com uma versão especial por US$ 99,99. O jogo chega ao mercado europeu na sexta (12).

Veja o trailer de Disgaea 1 Complete

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.