O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Sony confirma que está trabalhando no PlayStation 5

O presidente da companhia confirmou que a empresa está trabalhando em um sucessor do PlayStation 4.

Opresidente da Sony confirmou que a empresa está trabalhando em um sucessor do PlayStation 4, já que existe uma forte especulação se intensificando sobre o PlayStation 5. Talvez, esse não seja o nome e ainda não tem data definida, porém em entrevista ao site Financial Times, Kenichiro Yoshida, disse que a empresa está trabalhando em um novo hardware. Na entrevista, ele se recusou a citar se o nome do próximo console da Sony seria “PlayStation 5”.

Na indústria houve rumores que que a Sony poderia estar planejando um tablet que pudesse se conectar com vários dispositivos, puxada pelo forte crescimento das transmissões e jogos online, porém até o momento não foi confirmado.

Desde que o PS4 começou a ser vendido em 2013, vendeu mais de 80 milhões de unidades, tornando-se o console mais vendido para a Sony.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.