O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Stardew Valley chega para iPhone e iPad no fim do mês

Mude de vida, cuide da sua fazenda, conheça novas pessoas e explore uma nova vila com Stardew Valley agora para iOS.

Sardew Valley é o próximo jogo de videogame a chegar às telas dos smartphones. No blog oficial do game, os desenvolvedores avisam que Stardew Valley estará disponível para iOS daqui duas semanas.

Com isso, jogadores que não tiveram a chance de montar a sua fazenda e curtir uma vida no campo no PC, PlayStation 4, Xbox One ou Nintendo Switch, poderão fazer isso na nova versão para iPhones e iPads.

Stardew Valley estará disponível por R$ 24,99 no dia 24 de outubro e já é possível encomendar o jogo aqui na App Store, tanto para iPhone quanto iPad.

Os desenvolvedores fazem questão de dizer que não é uma parte do game que estará disponível, mas sim ele completo. Algumas coisas estarão diferentes, uma vez que a interface dele foi refeita para o toque na tela. Jogadores de Stardew no PC podem transferir os seus arquivos do jogo para iOS via iTunes, porém Mods não terão suporte. Multiplayer também não estará disponível.

Em breve, novidades sobre o jogo para Android serão reveladas. Stardew Valley segue outros lançamentos para videogame que foram parar nas lojas de aplicativo, como Fortnite.

Confira o trailer de Stardew Valley para iPhone e iPad

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.