O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

BGS 2018: Edifier começa a focar em headsets para o público gamer

Marca chinesa possui três poderosos headset gamer; No próximo ano, empresa vai lançar mais novos produtos para o mercado.

ONova Post foi até a Brasil Game Show 2018, e uma das novidades encontradas foi com a empresa chinesa Edifier, que traz produtos como headset, caixas bluetooth e multimídia. Nesse ano, a empresa focou os esforços para trazer mais produtos para o público gamer. No país, o principal produto da marca é o headset G4, um poderoso fone de ouvido gamer, com um realismo virtual de som de 7.1. O produto traz uma aparência robusta, além de um sistema de vibração, dando a sensação maior de realismo para os jogos. .

“Começamos a trabalhar fortemente no mercado de gamer neste ano, com três produtos robustos. Para o próximo ano, estamos planejando o lançamento de novos produtos para esse público que cada vez mais tem crescido no país.”
Rafael Lopes, Coordenador de Marketing.

A marca, que no país está há 15 anos, ainda traz mais um headset gamer, o G2O, que é um pouco menos robusto que o G4, porém traz a realidade do sistema de áudio 7.1, mas sem o sistema de vibração e leads em algumas partes.

Atualmente, no mundo, a empresa tem mais de 3 mil funcionários e produz 8 milhões de unidades de produtos a cada ano, que são distribuídos em mais de 70 países, com operações na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.