O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Melmetal, evolução do Meltan, é revelada em Pokémon GO

No episódio final de “Os Dois Professores”, Willow e Carvalho descobrem como evoluir Meltan para Melmetal em Pokémon GO e Let’s Go, Pikachu!

O Pokémon mítico Meltan tem, de fato, uma evolução: Melmetal. A descoberta revelada nesta quarta-feira (24) pelos professores Willow e Carvalho significa o episódio final da minissérie “Os Dois Professores”.

Melmetal é do tipo aço e chega nessa estágio quando diversos Meltan se fundem, uma vez que eles são atraídos por metal. Para concretizar a evolução “de verdade” é necessário 400 doces da criatura em Pokémon GO e é apenas no aplicativo que ele se transforma.

Como mostrado no vídeo anterior, Meltan aparece em GO só depois que o jogador fizer uma troca em Let’s Go Pikachu/Eevee e ele receber uma Caixa Misteriosa. Por um determinado período, o Pokémon mítico começa a aparecer no aplicativo.

Melmetal lembra a forma completa do Zygarde, lendário da sexta geração. O Pokémon tem o poderoso ataque Double Iron Bash que pode fazer o adversário vacilar. O golpe é exclusivo.

Lembre da história do Meltan aqui, após o Dia da Comunidade da Chikorita. Para mais detalhes da criatura, visite o site oficial de Pokémon.

Episódio final revela Melmetal, evolução de Meltan

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.