O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

NOMAD lança base de carregamento para Apple Watch e iPhone

O carregador Base Station Apple Watch promete uma combinação útil e elegante para os seus novo iGadgets.

A NOMAD acaba de lançar uma nova base de carregamento em seu site feita especialmente para o Apple Watch. Seguindo o estilo premium dos produtos da marca, como a carteira slim com rastreador e a base para carregar dois smartphones via wireless simultaneamente, esse novo acessório é focado no relógio da Maçã.

Com um corpo de alumínio e acabamento em couro, a Base Station Apple Watch conta com três bobinas internas para permitir o carregamento do iPhone de qualquer maneira: seja deitado na vertical ou na horizontal do lado direito. Com a potência de carregamento de 7.5W, esse é o padrão estabelecido pela Apple para uma carga mais eficiente via wireless.

A base de carregamento do Apple Watch também é certificada pela empresa de Cupertino e é uma maneira simples de combinar dois carregadores em um único produto.

A NOMAD avisa que é possível carregar até três dispositivos ao mesmo tempo: o Watch e outros dois smartphones, mas que ele foi feito para “carregar confortavelmente um Apple Watch e um celular ao mesmo tempo”.

Feito para ficar na cabeceira da cama

A base de carregamento lançada nesta quarta (31) pela NOMAD conta com indicadores LED nas bobinas para que o usuário saiba que os seus aparelhos estão sendo carregados. Ao ficar branco, o aparelho está no 100%, no amarelo, ainda carregando.

À noite, a luz do LED diminui para não atrapalhar o pessoa. A Base Station Apple Watch Edition é vendida por US$ 119,95, já está disponível no site da NOMAD aqui e funciona com smartphones que aceitam carregamento wireless e todos os Apple Watches.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.