O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Sony lança no Brasil headphone com cancelamento de ruído

Modelo WH-1000XM3 elimina ruídos de baixa frequência, como de aviões, o componente consegue bloquear sons das ruas e vozes externas.

A Sony anunciou a chegada no Brasil do seu mais novo headphone com Noise Cancelling, que elimina ruídos de baixa frequência, como de aviões, o componente consegue bloquear sons das ruas e vozes externas. O modelo WH-1000XM3 traz melhorias, como o novo processador HD QN1, que apresenta um desempenho quatro vezes melhor do que a versão anterior. Um amplificador interno completa o conjunto necessário para entregar um som de qualidade.

Lançado na IFA 2018, em Berlim (Alemanha), o modelo WH-1000XM3 entrou hoje em pré-venda pelo e-commerce da marca com posicionamento de preço similar ao dos Estados Unidos e reforça a presença da companhia no mercado de aparelhos com cancelamento de ruído inteligente.

A bateria do modelo dura até 30 horas e oferece carga rápida (Quick Charging), pela qual, segundo a empresa, apenas 10 minutos na tomada resultam em aproximadamente 5 horas de uso. Além disso, com o aplicativo Sony | Headphones Connect, é possível controlar as configurações de som ambiente e ajustar os níveis de som com o equalizador.

“Desde que lançamos headphones com Noise Cancelling no Brasil temos percebido que o recurso vem ganhando cada vez mais espaço na rotina do brasileiro, já que os usuários podem ficar imersos em sua própria música a qualquer momento, em qualquer lugar.”
Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

O WH-1000XM3 dispõe de conectividade Bluetooth e NFC. Ele pode ser também utilizado com Google Assistant para comandos de voz.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.