O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Galeria: conheça o iPhone XR na cor azul

Novos iPhones e Apple Watch começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (9). Veja os detalhes do iPhone XR na cor azul.

O iPhone que promete ser o grande sucesso de vendas no Brasil, o iPhone XR, já está disponível para compra no país. Apresentado em setembro, em um evento especial nos Estados Unidos, o XR é uma alternativa mais barata para quem busca o design apresentado no iPhone X, mas com uma performance superior e equivalente aos novos iPhones Xs e Xs Max.

O XR chega disponível em seis cores: Azul, Preto, Branco, Amarelo, Coral e PRODUCT(RED). Apesar de lembrar uma outra linha colorida da Apple, o iPhone 5c, este smartphone não tem nada de “barato” ou de processamento inferior.

Com uma tela de 6,1 polegadas Liquid Retina, a frente dele é praticamente sem bordas e conta com um recorte no canto superior, o notch da câmera True Depth, que faz o desbloqueio facial com o Face ID. O corpo do celular é de vidro e as laterais são de alumínio, que igualam a cor que você escolher de iPhone.

O iPhone XR vem com o processdor A12 Bionic com sistema neural, 3GB de RAM e opções de armazenamento de 64GB, 128 e 256GB. O aparelho tem a maior bateria de um iPhone e, de acordo com a Apple, tem 1h30 a mais de autonomia que o iPhone 8 Plus. O XR permite carregamento rápido e wireless.

Sua câmera principal é de 12MP e graças ao processador é possível usar o Modo Retrato mesmo sem a segunda câmera. Já para selfie, é uma lente de 7MP. Uma das grandes novidades é o HDR Inteligente, que quando o usuário faz um clique, o iPhone faz diversos outros, trazendo mais detalhes à foto e balanceando a parte mais escura com a mais clara.

O iPhone XR também vem com a tecnologia dual-sim, com um segundo chip digital, mas até o momento nenhuma operadora brasileira anunciou essa tecnologia. O XR também está preparado para a banda 8, do antigo sinal analógico, para um 4G mais potente e que chegue nas cidades do anterior com apenas 3G.

O iPhone XR abaixo foi cedido pela Apple Brasil. Em breve, traremos uma análise detalhada do produto. Enquanto isso, veja qual iPhone escolher; o Xs, Xs Max ou Xr aqui.

Veja a galeria de fotos do iPhone XR

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.