O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Acer anuncia notebook Spin 3 com processador Intel 8ª geração

Com dobradiças 360º e tela sensível ao toque, o notebook 2 em 1 Acer Spin 3 pode ser utilizado como notebook ou tablet.

AAcer lançou o seu notebook 2 em 1, o Acer Spin 3, que é capaz de se transformar em tablet graças às dobradiças 360° e à tela sensível ao toque. A posição do equipamento pode ser mudada conforme o perfil de usuário, desde trabalho do dia a dia, estudo ou lazer.

O Spin 3 é fabricado no país e estão disponíveis três modelos no mercado nacional: o SP314-51-C5NP que é equipado com processador Intel® Core i5-8250U, 8ª geração, Quad-core, apoiado pela memória de 8GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB, que pode ser encontrado na loja oficial da Acer por R$ 3.099,00*. Já o modelo SP314-51-31RV, que tem processador Intel® i3-7020U Dual Core e memória de 4GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB, está custando R$ 2.599,00. Os dois modelos possuem tela sensível ao toque de 14 polegadas com resolução de 1366 x 768.

“Estamos apostando no mercado de conversíveis, já que os consumidores anseiam por produtos versáteis e que se adaptem às necessidades. O modelo, que pode ser usado display, tablet ou em formato laptop, chega como opção para quem procura um notebook em época de Natal.”
Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.

De acordo com a empresa, o 2 em 1 tem bateria com autonomia de até 10 horas, porta HDMI, duas portas USB 3.0 e dois speakers frontais. O canal de reversão automático reverte a saída de áudio quando a tela é virada. O Spin 3 pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros da empresa.

*Preço pesquisado no dia estava indicado como “Cyber Week”.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.