O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Programa estimula ideias inovadoras pela Educação

Iniciativa Campus Mobile, que está em sua 7° edição, busca soluções disruptivas e inclusivas que contribuam com a Educação no país.

OCampus Mobile, programa do Instituto Net Claro Embratel, está com inscrições abertas. A iniciativa que está em sua 7° edição, traz como novidade a categoria Educação que contará com o apoio e assistência da Área de Educação da UNICEF por meio de mentorias em três momentos do projeto – nas lives que acontecem para dar orientação aos jovens durante a etapa de produção dos projetos; nos feedbacks que eles recebem do time do UNICEF presente às bancas de avaliação; e em palestras durante a Semana Presencial, ao fim do programa.

“Ter o apoio da equipe de Educação do UNICEF nesse projeto é uma alegria e um grande orgulho. Significa que estamos no caminho certo para contribuir com informações que façam a diferença nos projetos de Educação destes jovens empreendedores. E para que o Campus Mobile contribua, de fato, com tecnologias que promovam uma escola mais inclusiva e meios de aprendizado mais democráticos e conectados.”
Danielly Gomiero, diretora de comunicação e responsabilidade social corporativa da Claro Brasil e vice-presidente do Instituto NET Claro Embratel.

O programa, Campus Mobile, tem como objetivo estimular o empreendedorismo aproximando o jovem do mercado de trabalho em contato com renomados profissionais que os orientam no desenvolvimento de ideias de aplicativos e serviços. As inscrições podem ser feitas individuais ou em equipe – com até três pessoas – até o dia 2 de dezembro.

Além do tema Educação, a iniciativa permite que os jovens possam trazer soluções impactantes para vida das pessoas, como Diversidade, Smart Cities e Smart Farm. As inscrições podem ser feitas no site do instituto no link.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.