O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Galaxy J4 Core e J2 Core chegam ao Brasil

Esses são os primeiros smartphones da Samsung equipados com o Android Go.

AFamília J, da Samsung, ganhou mais dois smartphones hoje, os primeiros a ter o Android GO, versão mais leve do sistema operacional e focado em smartphones com memória RAM de até 1 GB. A versão traz otimização dos recursos, aumentando o espaço livre de armazenamento do dispositivo, além de proporcionar uma melhor performance.

“Nosso consumidor está sempre no centro das nossas inovações. Com esses novos smartphones, conseguimos trazer uma experiência completa dentro das necessidades dos usuários da linha Galaxy J.”
Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy J4 Core chega com uma tela de 6 polegadas, seguindo o conceito do display infinito, além de um design fino e elegante. Outro destaque são as câmeras, frontal de 5 MP e traseira de 8 MP. Graças à combinação do flash LED ajustável e da iluminação da tela, é possível tirar selfies de alta resolução, mesmo sob baixa luminosidade.

Com uma bateria de 3.300 mAh, e com o modo de máxima economia de energia, que maximiza o tempo de uso do smartphone. Também conta com o recurso Google Play Protect, um aplicativo de segurança móvel que mantém suas informações seguras.

Já o Galaxy J2 Core chega também com Android Go e traz vida útil prolongada da bateria, bastante espaço para armazenamento, desempenho e potência de processamento. Com aplicativos otimizados, o Galaxy J2 consome menos armazenamento do smartphone. Além disso, com uma bateria de 2.600 mAh, o usuário tem energia para o dia inteiro. O Galaxy J2 Core apresenta opções para o uso eficiente de dados, permitindo que os usuários transmitam e assistam online seu conteúdo favorito sem se preocupar em exceder os dados.

Para os amantes de uma boa câmera para registrar os momentos, o smartphone vem equipado com duas câmeras: a traseira de 8MP, com flash, e a frontal, para selfies, de 5MP.

Os novos aparelhos chegam partir desta semana. O J4 Core chega ao mercado nas cores preta, bronze e azul, com preço sugerido de R$ 899,00, enquanto o Galaxy J2 Core poderá ser encontrado nas cores preta e prata, com valor sugerido de R$ 799,00.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.