O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Pokémon GO: começa o evento de Natal 2018

Evento de Natal em Pokémon GO começa nesta terça (18) e vai até o dia 2 de janeiro; veja o calendário completo de surpresas.

O Natal começou em Pokémon GO. Do dia 18 de dezembro até 2 de janeiro, treinadores encontrarão diversos Pokémon do tipo gelo, assim como um Pikachu com um chapéu festivo. Jynx, Sneasel, Swinub, Snorunt, Spheal e Snover são alguns dos monstrinhos que vão dar a cara no festival.

Outros Pokémon como Smoochum, Azurill e Munchlax terão uma chance maior de aparecer em ovos de 7 km a partir do momento que o evento começar. Para encorajar os treinadores a mandarem presentes, uma vez por dia, as PokéParadas darão uma incubadora até o segundo dia de 2019.

Este é o terceiro ano de festividades de Natal e a Niantic promete que durante as próximas duas semanas, Pokémon Go estará repleto de bônus para os jogadores.

No primeiro dia de Natal, o que é que eu ganho em Pokémon GO?

  • 18 a 22 de dezembro: treinadores receberão o dobro de doces ao transferir um Pokémon.
  • 22 a 26 de dezembro: treinadores ganharão o dobro de Poeira Estelar a cada captura e ovos chocados.
  • 26 a 30 de dezembro: dobro de XP ao capturar um Pokémon para ajudar os treinadores chegarem a um nível mais alto até o ano novo.
  • 30 de dezembro a 2 de janeiro: Incubadoras serão duas vezes mais efetivas.

Lembrando que os Pokémon de gelo, o Pikachu especial e uma roupa especial com o tema do Delibird estarão disponíveis por todo o evento. Boas festas e boas capturas em Pokémon GO.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.