O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Galaxy S10 será apresentado no dia 20 de fevereiro, antes da MWC

Decisão da Samsung ocorreu por conta do smartphone dobrável da Huawei que será na World Congress (MWC), maior feira do mundo dedicada aos smartphones.

Omais aguardado lançamento da Samsung para este ano é o Galaxy S10, que será apresentado oficialmente no dia 20 de fevereiro, antes do Mobile World Congress (MWC), maior feira do mundo dedicada aos smartphones, que ocorre entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

A informação foi confirmada pela Samsung, o Galaxy S10 será apresentado uma semana antes, em São Francisco, e marcará o aniversário de 10 anos da linha Galaxy. A decisão foi tomada pelo possível anúncio que vai ocorrer na MWC da Huawei que estreará seu primeiro smartphone dobrável.

O Galaxy S10 deve ter um display infinity-0 de 6,1 polegadas com uma abertura para câmeras frontais. Além disso, ele terá uma novidade de identificação biométrica sob a tela, que terá uma resolução de 1.440 x 3.040 e aspecto 19:9. Na parte traseira do aparelho terá três sensores de 12 MP, 13 MP e 16 MP. O processador, no país, será o Snapdragon 855, com memória RAM de 8 GB a 12 GB e armazenamento interno de 128 GB a 1TB.

O Android 9 Pie deve ser o sistema operacional utilizado do S10, a bateria terá 1.500mAh. Tudo indicado que serão três modelos derivados do S10, um deles já compatível com 5G. Não existe ainda previsão de preços.

Smartphone dobrável

Existe também uma expectativa em relação ao smartphone dobrável da Samsung, a data do anúncio ainda não foi confirmada. Mesmo assim existe indicativos que será em breve. Um protótipo quase completo do smartphone foi mostrado a portas fechadas para empresas parceiras durante a CES 2019.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.