O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Apple anuncia concurso fotográfico Clicado com iPhone

Saiba como participar, até quando vai o concurso e conheça os jurados.

Pela primeira vez, a Apple promove o concurso Clicado com iPhone, com usuários do mundo todo. A ação é uma maneira de celebrar as fotos tiradas com a “câmera mais popular do mundo” e convidar os usuários de iPhone a mostrarem as suas melhores fotos.

Do dia 22 de janeiro ao dia 7 de fevereiro, o concurso Clicado com iPhone receberá as fotos para avaliação. Um painel de juízes fará a análise das fotos e as 10 melhores serão anunciadas em fevereiro. O prêmio é ter o clique destacada por cidades selecionadas, assim como em lojas físicas e na loja online da Apple.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos. É possível enviar as fotos pelo Twitter, Instagram, Weibo ou pelo e-mail [email protected] No último caso, o usuário precisa mandar a foto na melhor resolução possível com “primeironome_sobrenome_modelodoiphone” no arquivo. Nas redes sociais, é necessário seguir o perfil @Apple. A conta do usuário precisa ser pública, usar a #ShotOniPhone e dizer o modelo do iPhone na legenda da foto.

Ser selecionado como um dos 10 ganhadores não envolve prêmio em dinheiro ou produtos da empresa. Funcionários e familiares de funcionários da Apple não podem participar do concurso.

Brasileira é uma das juradas do concurso

Entre os 11 jurados está a brasileira Luísa Dörr. Ela é fotógrafa e fez sucesso ao fotografar a campanha Firsts na TIME com apenas o iPhone. Com a iniciativa, a publicação ganhou o Projeto Documentário do Ano no Pictures of the Year International.

Além da Luísa, o fotógrafo da Casa Branca na época do Obama, Pete Souza, é um dos jurados. Austin Mann, Annet de Graaf e Chen Man fecham os avaliadores escolhidos pela Apple.

De dentro da companhia, o VP Phil Schiller, Kaiann Drance, Brooks Kraft, Sebastien Marineau-Mes, Jon McCormack e Arem Duplessis também escolherão as melhores fotos.

Neste documento aqui em inglês, você consegue ter todos os detalhes para participar do concurso.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.