O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Conheça o Galaxy Watch Active, Galaxy Fit e Galaxy Buds, os novos wearables da Samsung

A linha de wearables Galaxy se expande com o Galaxy Watch Active, o Galaxy Fit e os Galaxy Buds.

ASamsung anunciou nesta quarta-feira (20) sua nova linha de wearables Galaxy: Galaxy Watch Active, Galaxy Fit e os Galaxy Buds: um smartwatch, um rastreador de atividades e fones de ouvido sem fio feitos para diferentes estilos de vida.

Galaxy Watch Active

O Galaxy Watch Active tem recursos premium comparáveis ao do Galaxy Watch, o modelo traz um design esportivo fino e minimalista. O usuário poderá escolher uma aparência de relógio elegante e uma pulseira esportiva, disponível em várias cores, para combinar com todos os estilos.

O Galaxy Watch Active traz recursos de monitoramento de exercícios, sono, estresse e saúde. Além de três funcionalidades diferentes, como da pressão arterial que poderá ser acompanhada; Rastreador de stress que mantém os níveis sob controle e garante uma vida mais saudável; e o acompanhamento de exercícios que monitora quando o usuário corre, anda de bicicleta, rema ou identifica outras atividades.

O dispositivo é compatível com Android e iOS e oferece treinamento em tempo real, rastreamento de atividades em ambientes internos, externos e recursos de aplicativos populares de terceiros, como Under Armour, Spotify e Strava. O usuário ainda pode usar a voz para controlar o Galaxy Watch Active com os recursos de voz da Bixby, que permitem fazer chamadas ou enviar mensagens sem precisar atender ao telefone.

Galaxy Fit

Feito para entusiastas fitness, desde corredores casuais até atletas, o Galaxy Fit oferece um acompanhamento fácil e intuitivo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. O produto começa automaticamente a rastrear sua atividade quando você caminha, corre, anda de bicicleta, desce, pula no aparelho elíptico ou inicia um treino dinâmico geral. O usuário também pode selecionar manualmente entre mais de 90 atividades diferentes no aplicativo Samsung Health em seu smartphone, e o Galaxy Fit iniciará automaticamente o rastreamento do treino escolhido. Além disso, com a análise avançada do sono e o gerenciamento inteligente do estresse, você pode monitorar seu bem-estar.

Além disso, os modelos recebem alertas e mensagens que incluem informações sincronizadas diretamente do smartphone, como alarme, calendário ou previsão do tempo, sem precisar tocar no telefone. Quando você viaja para um novo fuso horário, o Galaxy Fit também exibe automaticamente um mostrador de relógio duplo para facilitar o gerenciamento de sua programação. Ambos os dispositivos são resistentes à água de 5ATM³, assim eles podem ser usados tanto na piscinaq quanto no chuveiro.

Galaxy Buds

Os Galaxy Buds oferecem uma experiência de áudio com som AKG. Segundo a Samsung, a função Som Ambiente aprimorada permite ouvir claramente o ambiente, mesmo com os fones nos ouvidos. Os Galaxy Buds permitem até seis horas de streaming por bluetooth e até cinco horas de chamadas. Além disso, seu estojo compacto suporta uma carga de até sete horas e dá cerca de 1h40min de duraçãocom uma carga rápida de 15 minutos. Com o carregamento sem fio PowerShare, ele possibilita  que você carregue o fone com a traseira do Galaxy S10, o novo flagship da Samsung.

Os Galaxy Buds integram-se com a Bixby nos mais recentes dispositivos móveis Galaxy, para ativar a assistente inteligente de modo rápido e sem ter de pegar no smartphone. Basta usar a voz para fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou verificar a duração da bateria dos fones de ouvido.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.