O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Com ação, Nexoos estimula mulheres investirem em comemoração ao Dia da Mulher

No dia da campanha “Mulheres que Investem”, todas as mulheres cadastradas serão da categoria Platinum. Com isso, elas terão a oportunidade de investir primeiro.

AA Nexoos, plataforma online que conecta empresas que necessitam de empréstimo com investidores com agilidade, lança uma campanha especial para estimular a participação feminina em rodadas de investimentos. A campanha “Mulheres que Investem”, acontece no dia 11 de março, em comemoração ao Dia da Mulher.

Toda segunda-feira, a empresa tem uma rodada de investimento que acontece das 19h30 às 20h30, disponibilizando aos seus investidores tempo de análise para escolher em quem deseja investir. Para investidor Platinum, a rodada de investimento é aberta das 20h30 às 21h. Já quem é Bronze, Silver e Gold, os investimentos são iniciados às 21h e vão até 22h. Por fim, o investidor Basic pode iniciar sua rodada de investimento às 22h.

No dia da campanha “Mulheres que Investem”, todas as mulheres cadastradas serão da categoria Platinum. Com isso, elas terão a oportunidade de investir primeiro, logo após o período de análise das empresas.

Hoje, na base de investidores da empresa, apenas 8% são mulheres. Atualmente, a fintech chega a mais de 70.000 empresas e 25.000 investidores. Além disso, a empresa já intermediou mais de R$120 milhões em financiamento e a expectativa é chegar a R$1 bilhão em volume negociado até o fim de 2020.

Para participar, basta acessar o site da Nexoos e fazer o cadastro.

Formado em jornalismo, Raphael é um aficionado por tecnologia e games. Tem 6 anos de experiência no mercado de tecnologia e startups.