O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Magic Cube torna smartphone em um “controle remoto único”

Aparelho permite usuário controlar eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como ar-condicionado, TV e Home Theater.

Foi lançado no país, o Magic Cube, um aparelho inteligente que que se conecta ao seu celular e torna o smartphone em um “controle remoto único”, permitindo o usuário controlar eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como ar-condicionado, TV e Home Theater. Além do gerenciamento de janelas e lâmpadas, por meio de aplicativo.

“Inteligente, econômico e de fácil e rápida instalação. O Magic Cube gera facilidades como ligar o ar condicionado já no carro antes de chegar em casa e também programar horários.”
Vartan Horigian, representante da marca no Brasil.

A inovação é da marca Orvibo, que chegou ao Brasil no final do ano passado, por meio do grupo BHX Brands. O diferencial da empresa é o preço acessível dos produtos, que surgiu, segundo a empresa, com a ideia de democratizar automatização de casas e espaços profissionais.

O Magic Cube pode ser encontrado por uma média de R$ 326,15 em lojas como Americanas.com, Submarino e Shoptime. O sistema é compatível com iOS e Android, além de comendo de voz do Google.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 6 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.