O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Apple News+ é anunciado com mais de 300 revistas e jornais

Por US$ 9,99, Apple News+ trará conteúdo jornalístico direto no seu iPhone, iPad e Mac. Saiba todos os detalhes.

O primeiro anúncio da Apple nesta segunda-feira (25) é o Apple News+, um serviço de assinatura de jornais e revistas. Com mais de 300 publicações, ele está disponível nos Estados Unidos e Canadá. O usuário poderá ler Vogue, Wall Street Journal, People, ELLE, entre outros direto do iPhone, iPad ou Mac.

A curadoria do serviço é feita por pessoas de dentro da Apple, mas nem a empresa e nem anunciantes têm acesso ao que você lê, o que previne que algo que você leu comece a aparecer como anúncio em sites, por exemplo.

Com o Apple News+ é possível acessar artigos e revistas antigas de publicações como National Geographic, New York Magazine, The New Yorker, People, Time, WIRED, entre outras.

“Nós estamos comprometidos a dar suporte ao jornalismo de qualidade, e com o Apple News+, nós queremos celebrar o grande trabalho feito por revistas e jornais”
Lauren Kern, editora-chefe do Apple News.

Por US$ 9,99 ao mês nos Estados Unidos ($ 12,99 no Canadá), é possível compartilhar a sua assinatura com familiares sem custos adicionais e notícias personalizadas para cada pessoa.

Ainda este ano, o serviço estará disponível na Austrália e no Reino Unido. Para começar a usá-lo, além de precisar estar em um desses países, é só atualizar o iOS ou Mac.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.