O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Conheça o Apple TV+, serviço de streaming de vídeo da Apple

Conheça o Apple TV+, serviço de streaming de vídeo da Apple
Focado em conteúdos originais, o Apple TV+ pode ser acessado pelo iPhone, Mac, iPad, Apple TV e diversas smart TVs.

Para fechar a manhã de anúncios, que envolvem o Apple News+, Apple Card e o Apple Arcade, a empresa de Cupertino anunciou o Apple TV+, o seu próprio serviço de streaming de vídeo, com séries, filmes e documentários originais.

Marcado para ser lançado no outono do hemisfério norte, o serviço conta com artistas como Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon, Octavia Spencer, entre outros. Através do Apple TV app, assinantes poderão curtir histórias profundas, com personagens marcantes, sem anúncios e totalmente on demand.

Sem preço definido e sem trailers específicos das produções, diversos artistas subiram ao palco da keynote realizada nesta segunda-feira (25), no Steve Jobs Theater, para falar dos trabalhos que estão sendo produzidos. Além de um novo programa da Oprah, um grande chamariz é o Morning Show com a Jennifer Aniston.

Para aproveitar os novos conteúdos, a Apple dará uma cara nova ao TV app a partir de maio, que será mais proeminente na hora de ajudar o usuário a escolher séries, filmes, esportes e notícias em um único lugar.

Telespectadores também poderão armazenar as assinaturas de TV a cabo no Apple TV channels, pagando apenas os canais que eles querem assistir, como HBO, SHOWTIME e Starz, que serão disponibilizados tanto online quanto offline.

Apple TV app de cara nova e casa nova

Além dos novos canais, o aplicativo recomendará mais de 150 serviços de streaming, como o Amazon Prime e Hulu e canais pagos de TV, como o Canal+, DIRECT TV NOW e PlayStation Vue.

Em breve, o aplicativo TV estará disponível pela primeira vez no Mac e também para smart TVs da Samsung, Sony, LG e VIZIO, além do Roku e Amazon Fire TV.

Ainda sem data anunciada, TVs da VIZIO, Samsung, LG e Sony terão suporte ao AirPlay 2 para reproduzirem conteúdos do iPhone e iPad nas telonas.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.