O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Beats lança Powerbeats Pro com chip H1 dos novos AirPods

Os fones verdadeiramente sem fio da Beats contam com função “E aí, Siri”, qualidade de som melhor que os AirPods e super bateria. Conheça o Powerbeats Pro.

A Beats anunciou nesta terça-feira (3) os seus primeiros fones de ouvido totalmente sem fio, o Powerbeats Pro. O produto é uma atualização do Powerbeats 3 Wireless e segue o mesmo estilo: Intra-auricular, bem preso ao ouvido, bastante bateria e um reforço nos sons graves foram as características que a empresa usou como base para construir o novo fone.

Assim como os AirPods 2, o Powerbeats Pro utiliza o chip H1, que melhora a longevidade da bateria e permite ativar o “E aí, Siri”, sem tocar nos fones. O processador H1 também garante uma conectividade sem fio melhor, assim como mais facilidade ao parear e trocar de onde vem o áudio entre dispositivos Apple.

Com duração de bateria de 9 horas de uso contínuo, a Beats promete o dobro do que era possível com o Powerbeats 3. Com o estojo de recarga, que tem uma entrada Lightning, é possível conseguir até 24 horas de música. Graças a tecnologia Fast Fuel, cinco minutos de carga são o suficiente para uma hora e meia de música.

O Powerbeats Pro traz o mesmo áudio e controle de volume em ambos os fones. Ele também não tem um botão de força, porque ele pareia automaticamente ao ser tirado da caixa. Assim como nos AirPods, ao tirar um lado do fone, a música pausa. Se você colocá-lo de volta, a música volta a tocar.

Caso você deixe os fones fora do estojo por muito tempo, ele entra no modo soneca para economizar bateria.

Com o preço sugerido de US$ 249,95 ou R$ 2.149, ele começará a ser vendido em maio. As cores disponíveis são Preto, Branco, Verde-Musgo e Azul-Escuro.

beats-powerbeats-pro-analise-nova-post

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.