O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

EA e Respawn anunciam Star Wars Jedi: Fallen Order

EA e Respawn anunciam Star Wars Jedi: Fallen Order
Novo jogo single player baseado no universo Star Wars se passa logo após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

No último sábado (13), durante o painel na Star Wars Celebration, em Chicago, a Respawn Entertainment (estúdio da Electronic Arts), anunciou que Star Wars Jedi: Fallen Order, novo jogo de aventura em terceira pessoa, será lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC no Origin. Ambientado logo após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, quando os Jedi caíram e o Império se ergue, o novo game te colocará na pele de um jovem padawan chamado Cal Kestis, trazido a vida por Cameron Monaghan (Shameless, Gotham), que sobreviveu à Ordem 66, o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi. No enredo, os jogadores devem encontrar as partes do passado de Cal para completar seu treinamento e se tornarem um mestre Jedi.

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período”, disse Stig Asmussen, diretor da Respawn Entertainment. “A equipe da LucasFilm foi incrível colaboradora, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

EA e Respawn anunciam Star Wars Jedi: Fallen Order

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a fugir ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel dróide BD-1. A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caçar Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

“Quando a Respawn chegou com esta ideia para o jogo, nós apoiamos de imediato. Um título Star Wars single player, cheio de história deste universo, era exatamente o que queríamos, e conhecemos fãs que estão tão ansiosos quanto nós”, disse Steve Blank, Diretor de Estratégia e Conteúdo da franquia, na Lucasfilm. “O foco em Cal trilhando os passos de um Jedi, após a Ordem 66, abre para muitas oportunidades de jogo.”

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível em pré-venda, e irá oferecer conteúdos cosméticos únicos para os fãs que adquirirem as versões Deluxe e/ou Standard.”

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.