O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

EXCLUSIVO: Shutterstock anuncia app de realidade aumentada

EXCLUSIVO: Shutterstock anuncia app de realidade aumentada
A nova experiência de realidade virtual permite que usuários visualizem como uma imagem da coleção da Shutterstock ficaria na vida real.

A Shutterstock acaba de anunciar sua primeira aplicação de Realidade Aumentada (AR), disponível no aplicativo para iOS. A atualização mais recente do aplicativo inclui um novo botão “View in Room”, que permite que os usuários acessem a câmera do celular e posicionem virtualmente qualquer uma das 250 milhões de imagens da Shutterstock na parede de uma sala de sua escolha.

A equipe de mobile da Shutterstock elaborou a estrutura do ARKit para iOS, a fim de criar essa experiência de realidade virtual, permitindo que os clientes interajam com a coleção expansiva da plataforma de uma maneira totalmente nova. Os clientes da plataforma estão usando cada vez mais a coleção na forma de obras de arte em casa no escritório, para espaços de varejo ou para decoração de restaurantes. Agora, em vez de imaginar como uma nova imagem ficaria pendurada na parede, eles podem aproximar sua imaginação da realidade simplesmente usando o aplicativo da plataforma para posicionar uma imagem em uma sala antes de licencia-la.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.