O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Assine o Premiere da Globo direto do seu iPhone ou Apple TV

A partir de agora, não é mais necessário ter uma assinatura de TV a cabo para curtir os jogos do seu time de coração com o Premiere.

O canal exclusivo de esportes da Globo, o Premiere, é o mais novo serviço a desembarcar na onda do in-app purchase. Agora, é possível assiná-ló pelo iPhone ou Apple TV sem amarras com uma operadora de TV a cabo.

Por R$ 79,90 ao mês, o usuário tem acesso a todos os conteúdos do canal, podendo assistir todos os jogos ao vivo, seguir o clube em cada rodada, além de 24 horas de programação com matérias esportivas, análises e reprises.

O Premiere se junta a outros canais como a HBO, com o HBO GO, a Fox, com o Fox+, e GloboPlay que trazem integração total ao app TV e assinaturas a parte.

O usuário pode aproveitar as notificações do Premiere para saber a hora que o time vai entrar em campo e assistir aos jogos em qualquer lugar, seja na tela do iPhone, do iPad ou na TV usando a Apple TV.

“Vamos jogar bola!”Curta o Brasileirão com essa seleção de apps

Aproveitando o começo do Campeonato Brasileiro de 2019, a Apple preparou uma coleção de apps com os principais jogos de futebol. De acordo com eles, o gramado não é o único lugar em que os amantes do futebol podem praticar chutes, cabeçadas e defesas.

Com o FIFA, PES 2019, Score! Hero e vários outros, os usuários de iPhone e iPad podem preparar o esquenta para o final de semana. A lista completa você encontra aqui.

Baixe o Premiere da Globo aqui.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.