O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Motorola One Vision chega ao Brasil por R$ 1.999

Com Android puro e processador da Samsung, o Motorola One Vision tem como destaque as supercâmeras e o modo Night Vision.

A Motorola anuncia nesta quarta-feira (15) o novo Motorola One Vision. Com uma tela CinemaVision AMOLED de 6,3 polegadas e proporção 21:9. Assim como o Galaxy S10, ele tem uma interferência em formato de “O” na tela, no canto superior esquerdo, onde fica a câmera de selfie.

Falando em câmera, a frontal é de 25MP e usa a tecnologia quad pixel, com quatro vezes mais sensibilidade à baixa luminosidade. Já a câmera principal dupla tem um sensor de 48MP e outro de 5MP para profundidade.

Entre as novidades das câmeras está o modo Night Vision, para melhorar as fotos tiradas à noite. Ele também conta com otimização de fotos, sugerindo o melhor modo para fazer os cliques, filtros de estúdio (similar ao Iluminação de Estúdio do iPhone) e o modo Cinemagraph, que traz pequenas animações a uma foto.

O processador do Motorola One Vision é da Samsung, o Exynos 9609, focado para smartphones intermediários. O aparelho conta com 3GB de RAM e armazenamento interno de 128GB. Ele vem de fábrica com o Android 9 Pie, com a promessa de mais duas atualizações pelo Google, tem suporte ao dual-chip ou um chip e um cartão microSD.

A bateria dele é de 3.500 mAh, com carregamento TurboPower de 15W. Com disponibilidade de cores Azul Safira e Bronze, o aparelho chega ao mercado por R$ 1.999.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.