O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Samsung diz que Galaxy S10 bate recorde de vendas no Brasil

Galaxy S10 foi lançado há um mês e também superou as expectativas de pré-venda, de acordo com a empresa sul-coreana.

Foi em fevereiro que a Samsung anunciou os novos Galaxy S10 e as suas variações Galaxy S10+ e Galaxy S10e, em um evento global. Os aparelhos foram anunciados em março por aqui e começaram a ser vendidos em abril por um preço sugerido a partir de R$ 4.299.

Agora, um mês após o início das vendas, a Samsung diz que o aparelho já bateu em 80% as vendas do Galaxy S9 e S9+ no mesmo período. Durante a pré-venda, por exemplo, a nova linha já havia superado em duas vezes o antecessor.

O vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Antonino Quintas, comemorou o resultado: “É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro.˜

O Galaxy S10 conta com um novo design, com apenas uma interferência na tela na parte da câmera frontal, uma nova lente ultra-wide nos modelos padrão e Plus, carregamento wireless reversível com o PowerShare, armazenamento de entrada de 128GB e leitor de impressão digital embutido na tela.

Analisado pelo Nova Post, consideramos o Galaxy S10+ o melhor e mais confiável smartphone Android de 2019, para o usuário que quer todo o poder de processamento, bateria de sobra e excelentes câmeras.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.