O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Nova Post completa 1 ano de vida

Nova Post completa 1 ano de vida
Com foco em análises tecnológicas, novidade de games e design diferenciado, Nova Post completa 1 ano.

Com foco em análises tecnológicas, novidade de games e design diferenciado, Nova Post completa 1 ano. Há um ano, eu, Victor e Denis anunciávamos o Nova Post. Com foco nas coberturas de tecnologias cotidianas, mundo dos games e internet das coisas, o Nova traz um jornalismo focado nos detalhes e na experiência do usuário com o mundo tech.

Neste um ano, chegamos a uma audiência mensal de 43 mil visualizações, que só continua crescendo. Produzimos 396 matérias, mais de uma por dia, publicando pelo menos três análises de produtos por mês. Entre os lançamentos nacionais mais importantes, estivemos lá, como é o caso do Galaxy S10, já analisado por nós, e da chegada dos chineses, com o Huawei P30 Pro.

Também cobrimos, mesmo que de longe, as principais feiras e novidades tecnológicas, como o Google I/O, a CES, a WWDC 2018 e o lançamento de novos iPhones.

O Nova Post se destaca pela linguagem fácil que aproxima o usuário, seja ele qual for, do mundo tecnológico. Entre as matérias mais lidas, o foco está sempre no serviço ao consumidor. Elas são:

Para este próximo ciclo, vamos trazer ainda mais conteúdos focados no usuário, continuar presente nos principais lançamentos brasileiros e, quiçá, internacionais.

Também estreamos, neste primeiro ano, duas redes sociais. Siga-nos no Twitter, no @NovaPostBR, e no nosso canal do YouTube aqui para ficar sabendo de todas as nossas novidades.

Obrigado a você, leitor, e estamos juntos para os próximos anos.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.