O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Galaxy S10: Disney e Pixar lançam papéis de parede exclusivos

Que tal usar a tela Infinity-O do Galaxy S10 de uma maneira mais divertida e personalizada com os novos papéis de parede da Disney e da Pixar?

Se você é proprietária de um Galaxy S10, ou já viu um por aí, sabe que uma das grandes novidades do aparelho é a tela praticamente sem bordas e com uma interferência em “O”, onde fica a câmera de selfie. Chamada de Infinity-O, desde o dia um, os usuários aproveitaram para fazer papéis de parede usando a interferência.

Tem o Homer segurando uma rosquinha, o Kim Jong-un com binóculos, os olhos do Wall-e, eclipse solar e por aí vai. Felizmente, a Disney e a Pixar decidiram preparar alguns papéis de parede exclusivos para o Galaxy S10 e Galaxy S10e.

Após a parceria com os Disney AR Emojis do ano passado, as empresas trazem wallpapers dos Incríveis e também dos Estúdios de Animação Walt Disney, com Frozen e Zootopia – e, claro, fazem uso de maneira divertida da tela Infinity-O.

Agora, o que vai fazer os fãs da Disney e Pixar se animarem é que todos os papéis de parede são gratuitos, basta entrar na Galaxy Store e procurar por “Disney”, que todos os cinco estarão disponíveis. Também é possível pressionar a tela inicial, tocar em “Papeis de Parede” e fazer a busca.

A Samsung diz que pretende trazer mais opções de planos de fundo que façam uso da tela Infinity-O em breve e com novas parcerias. A empresa sul-coreana também divulgou um comercial das diversas opções já existentes. Confira!

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.