O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Beats by Dr. Dre lança nova Club Collection

Club Collection é uma edição especial da linha Beats Solo3 Wireless que chega ao Brasil nesta quarta (12).

Beats by Dr. Dre expande a sua linha Solo3 Wireless com a edição Club Collection. A nova coleção traz quatro novas cores: vermelho, amarelo, branco e azul-marinho e se inspira nas tribos que celebram a própria voz e personalidade.

Junto do lançamento, a Beats fez um desfile de moda e beleza liderado por mulheres, em parceria com a NAYVA, da Kyra TV, e organizado por quatro criadores de conteúdo do YouTube. Essa junção produziu um vídeo centrado em um desafio fashion, que vai ao ar na semana que vem, no dia 18 de junho, no canal da Kyra TV.

O vídeo mostra os diversos estilos combinando com a Club Collection da Beats. As meninas da NAYVA também criaram uma playlist com as suas músicas favoritas, no Apple Music, que você pode conferir aqui.

Lançado em setembro de 2016, o Beats Solo3 Wireless conta com uma bateria de 40 horas para reprodução de áudio prolongada e carga rápida de 5 minutos com o Fast Fuel, garantindo três horas de música.

O Solo3 Wireless também conta com o chip Apple W1, o mesmo presente nos AirPods originais. Esse chip traz uma conexão simplificada entre dispositivos Apple e também permite ativar a Siri sem precisar tocar no celular.

A Club Collection Solo3 Wireless começa a ser vendido no Brasil nesta quarta-feira, 12 de junho, por R$ 1.599, no site da Apple.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.