O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild é anunciada na E3

De surpresa no fim da apresentação da Nintendo na E3 2019, Breath of the Wild vai ganhar um segundo jogo. Veja outros destaques da apresentação.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o grande jogo do Nintendo Switch. Desde o seu lançamento, em março de 2017, junto do console da Nintendo, o game tem um score perfeito. Nesta terça (11), a empresa japonesa anunciou que Breath of the Wild vai ter uma continuação.

Basicamente, após Link salvar Hyrule das garras do mal (aka Ganon) algo deu muito errado. No trailer, ele e Zelda estão em uma expedição pelas ruínas de Hyrule. Enquanto isso, À primeira olhada, parece que os Sheikah são possuídos por uma força do mal.

Sem promessas, sem previsão, a Nintendo avisa que a continuação de Breath of the Wild está em desenvolvimento. E fim: acaba a Direct. Confira o vídeo abaixo:

Outros destaques da Nintendo E3 2019

Link’s Awakening: Uma das novidades da Nintendo Direct, além da sequência de Breath fo the Wild é o gameplay de Link’s Awakening, que chega para Nintendo Switch no dia 20 de setembro de 2019.

Super Smash Bros: dois novos personagens foram apresentados e vão chegar como DLC. Um deles é o Hero, de Dragon Quest XI e outro personagem é o Banjo-Kazooie, da Rare, que faz uma eternidade que não aparece em um jogo da Nintendo.

Animal Crossing: um novo gameplay de Animal Crossing: New Horizons foi revelado durante a Nintendo E3 2019. O grande problema é que o jogo sofreu um atraso e só vai chegar em março de 2020.

Luigi’s Mansion 3: um novo gameplay de Luigi’s Mansion foi revelado. Novas mecânicas, armas e até o fantasma-gosma Gooigi, que vai te ajudar a explorar a casa mal assombrada ou jogar com outro amigo o game.

Pokémon Sword & Pokémon Shield: na semana passada, a Pokémon Company fez uma Direct dedicada a Pokémon Sword & Shield. Na E3, pouco foi falado sobre os novos jogos da franquia. Por exemplo, a Pokéball Plus não vai funcionar com SwSh. Outra informação é que a líder de ginásio de água se chama Nessa e quem estiver na E3 vai poder batalhar com ela.

Durante a Tree House, pudemos dar uma olhada na Wild Area, onde vai ser possível encontrar Pokémon passeando pelo local ou na grama, como é tradicionalmente. Só será possível transferir as criaturas de outros jogos que apareçam em Sword & Shield, via Pokémon Home, e ver uma batalha de raid.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.