O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Samsung apresenta campanha que mostra diferenciais da sua TV 4K

A campanha que se chama “Só a Samsung tem” mostra como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna.

ASamsung lançou uma nova campanha para destacar os diferenciais da sua nova TV com resolução 4k da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna. A campanha que se chama “Só a Samsung tem”, traz um filme de 60” e duas versões de 30”.

Uma das TVs destaque desse portfólio é a RU7100, que conta com os diferenciais mostrados nos filmes. Ela entrega uma qualidade de imagem boa e tem um design com bordas finas que esconde os cabos e está disponível em vários tamanhos, de 43 a 75 polegadas.

“Há 13 anos consecutivos, a Samsung é líder mundial em vendas de TVs e está no nosso DNA inovar e oferecer o que há de mais avançado ao nosso consumidor. Essa comunicação detalha o pacote de diferenciais que as nossas TVs possuem e que as tornam únicas no mercado, proporcionando cada vez mais imersão ao conteúdo assistido.”
Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes. A campanha digital desenvolvida pela Sunset DDB engloba ainda uma parceria com influenciadores digitais. Veja abaixo os outros vídeos da campanha:.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 8 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.