O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

HyperX lança edição limitada Cloud 9 com headset e mousepad

HyperX lança edição limitada Cloud 9 com headset e mousepad
Edição limitada reforça parceria entre HyperX e uma das mais admiradas organizações do universo dos e-sports.

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar no Brasil dois produtos inspirados na Cloud9. Considerada uma das mais admiradas organizações do universo dos e-sports, a Cloud9 tem como uma das patrocinadoras a HyperX e os novos produtos reforçam a parceria de sucesso com edições limitadas do headset Cloud Alpha e do mousepad Fury S Speed, que já estão disponíveis no Brasil e com preços sugeridos, respectivamente, de R$ 699,90 e R$ 109,90.

O Cloud Alpha Cloud9 Edition tem detalhes em azul e o símbolo da Cloud9 em sua lateral, além de drivers de 50mm e exclusiva tecnologia com duas câmaras sonoras em cada concha auricular que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora. O modelo conta também com a tecnologia Memory Foam que, segundo a empresa, melhora a adaptação às orelhas e cabeça dos usuários, microfone com anulação de ruído e cabo trançado com controle de áudio in-line removíveis. Ele é compatível com dispositivos com portas 3,5mm (PC, Mac, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Nintendo Switch, mobile e VR) e tem certificação TeamSpeak e Discord.

Já o mousepad da edição foi projetado para oferecer mais velocidade na movimentação do mouse óptico do jogador e é feito com tecido preto macio e trama compacta para proporcionar sensação suave ao toque e conforto para o pulso. Com a logo estampada em branco, sua base é de borracha texturizada, que mantém o mousepad firme na mesa mesmo em movimentações mais intensas, e suas bordas são costuradas, o que reduz o desgaste com o tempo de uso.

“A Cloud9 tem uma legião de fãs em todo o mundo e temos certeza que os novos produtos vão fazer muito sucesso entre os brasileiros, que são exigentes com a qualidade dos equipamentos gamers e apaixonados por seus times preferidos. Esta é mais uma ação que demonstra o compromisso da HyperX com a comunidade de jogadores, que pode esperar por muitas outras novidades em breve”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.