O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

HyperX lança edição limitada Cloud 9 com headset e mousepad

HyperX lança edição limitada Cloud 9 com headset e mousepad
Edição limitada reforça parceria entre HyperX e uma das mais admiradas organizações do universo dos e-sports.

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar no Brasil dois produtos inspirados na Cloud9. Considerada uma das mais admiradas organizações do universo dos e-sports, a Cloud9 tem como uma das patrocinadoras a HyperX e os novos produtos reforçam a parceria de sucesso com edições limitadas do headset Cloud Alpha e do mousepad Fury S Speed, que já estão disponíveis no Brasil e com preços sugeridos, respectivamente, de R$ 699,90 e R$ 109,90.

O Cloud Alpha Cloud9 Edition tem detalhes em azul e o símbolo da Cloud9 em sua lateral, além de drivers de 50mm e exclusiva tecnologia com duas câmaras sonoras em cada concha auricular que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora. O modelo conta também com a tecnologia Memory Foam que, segundo a empresa, melhora a adaptação às orelhas e cabeça dos usuários, microfone com anulação de ruído e cabo trançado com controle de áudio in-line removíveis. Ele é compatível com dispositivos com portas 3,5mm (PC, Mac, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Nintendo Switch, mobile e VR) e tem certificação TeamSpeak e Discord.

Já o mousepad da edição foi projetado para oferecer mais velocidade na movimentação do mouse óptico do jogador e é feito com tecido preto macio e trama compacta para proporcionar sensação suave ao toque e conforto para o pulso. Com a logo estampada em branco, sua base é de borracha texturizada, que mantém o mousepad firme na mesa mesmo em movimentações mais intensas, e suas bordas são costuradas, o que reduz o desgaste com o tempo de uso.

“A Cloud9 tem uma legião de fãs em todo o mundo e temos certeza que os novos produtos vão fazer muito sucesso entre os brasileiros, que são exigentes com a qualidade dos equipamentos gamers e apaixonados por seus times preferidos. Esta é mais uma ação que demonstra o compromisso da HyperX com a comunidade de jogadores, que pode esperar por muitas outras novidades em breve”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.