O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Pokémon GO completa três anos com prévia da 5ª geração

Pokémon GO anuncia evento especial para o verão no Hemisfério Norte em comemoração aos três anos do app. Criaturas de Unova chegam em breve.

Pokémon GO completa três anos no próximo dia 6 de julho, mas a Niantic já começou a celebração dos 1095 dias de jogo ao anunciar novidades que começam a valer nesta sexta-feira (28). Antes disso, dê uma olhada na imagem destacada do post (ou abaixo com ela completa): os iniciais de Unova e o Pokémon dragão Gible. Portanto, é uma questão de tempo para Snivy, Oshawott e Tepig começarem a aparecer no jogo. A quinta geração está chegando.

A partir das 17h de Brasília desta sexta (28), as variantes regionais de Alola podem aparecer shiny: Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth, Geodude, Grimes e Exeggutor. Imagina só essas criaturas brilhantes em Galar, em Pokémon Sword & Shield? Nas customizações de avatar, você também vai poder escolher as mesmas roupas que os líderes das equipes usam.

Diversão para todo verão/inverno em Pokémon GO

Desta sexta (28) até o dia 6 de julho, uma vez ao dia, os treinadores podem encontrar um Pikachu com chapéu de festa ao tirar uma foto com o GO Snapshot. O mesmo vale para ovos de 7 km que podem chocar um Pichu com chapéu festivo.

Agora, até o dia 2 de setembro, a Niantic promete três facilidades para todos os treinadores. Com o Jump-Start Research, treinadores a partir do nível 10 poderão completar Pesquisas Especiais que darão recompensas valiosas. Acha que perdeu muito de Pokémon GO ou começou a jogar muito tarde? Essa é a sua chance.

As reides também trarão bônus extras como mais Premier Ball para capturar os chefes de reide. Por fim, vai ser necessário 1/4 a menos de Poeira Estelar para trocar Pokémon.

A Niantic, em comunicado oficial, agradece esse marco e encoraja os treinadores a fazerem batalhas de reide e trocar monstrinhos. “Let’s GO!”

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.