O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Smartwatch Polar Ignite chega ao Brasil por R$ 1.499

Focado em pessoas que gostam de praticar exercícios, Polar Ignite chega em setembro nas cores preto, com inteligente avaliação de treino, sono e recuperação.

APolar, empresa de tecnologia de wearables esportivos, anuncia o lançamento no Brasil do Polar Ignite, relógio esportivo desenhado para motivar atletas e entusiastas a atingir as suas metas e o potencial máximo. O modelo chega nas cores preto, branco e amarelo, por R$ 1.499,00. Equipado com monitoramento avançado do sono, avaliação do status de recuperação durante a noite e orientações de treino guiadas e personalizadas, o Polar Ignite é uma ferramenta de treino para diferentes esportes e diversas atividades.

O Smartwatch realiza medição da frequência cardíaca durante a noite e traz uma série de novos recursos fitness e inteligentes, como o Sleep Plus Stages™, que monitora a atividade durante cada estágio do sono, o Nightly Recharge™, que avalia o quanto o seu corpo realmente está se recuperando durante a noite, o FitSpark™, guia de exercícios diários que oferece sessões de treino completas e personalizadas para sua rotina, e o Serene™, que ajuda a relaxar e se livrar do estresse do dia a dia com exercícios de respiração guiados.

Além disso, o Polar Ignite fornece dados precisos em mais de 130 modalidades esportivas, possibilitando que os usuários foquem no seu desenvolvimento em cada categoria. Equipado com o exclusivo Polar Precision Prime™, que integra três tipos diferentes de sensores para trazer o máximo de precisão em frequência cardíaca diretamente no pulso, o Polar Ignite monitora os batimentos cardíacos continuamente, dentro e fora do treino, atuando também como um monitor de atividades diárias. O relógio pesa apenas 35 gramas e tem menos de 9mm de espessura, com um display sensível ao toque. De acordo com a fabricante, a bateria aguenta 17 horas de treino contínuo.

O Polar Ignite estará disponível para venda no site da Polar a partir de setembro. Pulseiras adicionais também serão disponibilizadas a partir deste período.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 8 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.