O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Serviço gratuito online de abertura de empresa é lançado em São Paulo

Serviço inédito começa funcionando em São Paulo, com todos os trâmites que o cliente precisa fazer pessoalmente sendo realizados pela empresa.

AContabilizei, empresa pioneira em contabilidade online e atualmente o maior escritório do ramo no Brasil, lança o serviço gratuito de abertura de empresa sem sair de casa para clientes de São Paulo, capital. A novidade já está sendo realizada.

O novo serviço trará mais conforto e agilidade para quem pretender abrir um CNPJ, não sendo mais necessário esperar nas longas filas de órgãos públicos, além de poupar dinheiro. Para facilitar a vida dos empreendedores, a Contabilizei disponibilizará motoboys para que os documentos sejam levados até as juntas comerciais e cartórios. Apenas será necessário o empreendedor pagar as taxas exigidas pelos órgãos públicos, o serviço contábil e a documentação serão realizados gratuitamente pela Contabilizei.

“Queremos promover ainda mais o empreendedorismo e formalização, oferecendo ao empreendedor um serviço completo e gratuito para agilizar a abertura de sua empresa com o menor esforço possível. Antes fazíamos gratuitamente toda a documentação para a abertura, agora vamos realizar também todo o trâmite logístico necessário para efetivar a abertura nos órgãos competentes.”
Guilherme Soares, VP de Canais e Novos Negócios da Contabilizei.

Com o cliente realizando suas etapas (impressão e assinatura), a Contabilizei realiza o pagamento das taxas dos órgãos públicos e centralizam o pagamento de todas na primeira mensalidade que o cliente receber. Em média, a Contabilizei leva de 15 a 20 dias, porém se o novo empreendedor realizar as etapas rapidamente o tempo cai para uma semana. Sem o auxílio da empresa, abrir uma empresa demora em média 60 dias.

Todo o processo realizado pela empresa é transparente e democrático. Os únicos pré-requisitos para ter acesso a essa facilidade é ter: firma reconhecida em cartório e que a nova empresa seja sediada em São Paulo, capital.

Formado em jornalismo, Raphael é um aficionado por tecnologia e games. Tem 6 anos de experiência no mercado de tecnologia e startups.