O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Samsung anuncia Galaxy A80 por R$ 3.499

Eu sou um subtítulo. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento. O ideal é que este texto tenha, no máximo, 2 linhas.

A Samsung anunciou pela segunda vez o Galaxy A80 no Brasil. Apresentado pela primeira vez em abril, em um evento da nova família Galaxy A, o novo Galaxy A80 com tela infinita e câmera dupla rotativa vai começar a ser vendido no país.

Com uma tela FHD+ Super AMOLED de 6,7 polegadas, o Galaxy A80 conta com o processador octa-core de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O foco do aparelho está nas duas câmeras que são rotativas. Com 48MP na lente principal, o Galaxy A80 também tem uma de 8MP Ultra Wide e analisa até 30 cenas para que o usuário faça as melhores fotos. Há um sensor ToF que ajuda para medir distância, fazendo um mapa tridimensional de cada foto e trazendo a “profundidade de campo”, o famoso Modo Retrato.

Com uma bateria de 3.700 mAh, o A80 tem carregamento ultrarrápido, com uma carga de 25W. Além da segurança da plataforma Samsung Knox, o Galaxy A80 tem um sensor de impressão digital embutido na tela.

O smartphone vem com o Android 9.0 Pie e cores Preto e Rosé. Com um preço sugerido de R$ 3.499, o A80 começa a ser vendido no dia 5 de agosto.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.