O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Powerbeats Pro já estão à venda no Brasil

Os fones completamente sem fios da Beats, Powerbeats Pro, já podem ser encontrados na loja online da Apple.

Começam a ser vendidos nesta sexta-feira (26) os novos Powerbeats Pro, os fones 100% sem fio da Beats. Anunciados originalmente em abril, os fones wireless contam com a função “E aí, Siri” e têm um grande diferencial em relação aos AirPods 2: cancelamento de ruído.

O Powerbeats Pro é uma atualização do Powerbeats 3 Wireless: é intra-auricular, bem preso ao ouvido, tem nove horas de autonomia, reforço aos sons graves, só que sem o fio de um fone para o outro característico do produto.

Assim como os novos AirPods, o Powerbeats Pro usa o chip H1 da Apple, dedicado a fones de ouvido. Com ele, a Beats traz uma conexão estável entre fone e smartphone, deixa mais rápida a troca entre dispositivos Apple na hora de parear e diminui o lag em vídeos e jogos comparado ao chip W1 dos AirPods originais (não que houvesse ali um lag efetivamente).

O estojo que vem com o Powerbeats permite aumentar a autonomia da bateria do fone de 9 para até 24 horas. Com a tecnologia Fast Fuel e um cabo Lightning que vem na caixa, é possível ter uma hora e meia de música em uma carga de cinco minutos.

Uma coisa interessante é que caso você deixe o fone por muito tempo sem usar, ele entra no modo soneca para economizar bateria.

No Brasil, a Apple vende os fones por R$ 2.149 e o prazo de entrega está entre 1-2 semanas. Nos Estados Unidos, o mesmo fone custa US$ 249,95. Por enquanto, a única cor disponível é a Preta, mas em breve o Branco, Verde-Musgo e Azul-Escuro serão adicionados. Compre os fones aqui.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.