O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Galarian Forms são anunciadas em Pokémon Sword & Shield

Em novo trailer de Pokémon Sword & Shield foram apresentados novos rivais, Galarian Forms e uma nova evolução de um monstrinho antigo.

M ais informações de Pokémon Sword & Shield estão disponíveis. Faltando três meses para o lançamento global do jogo, a Game Freak anuncia que a oitava geração contará com uma mecânica introduzida em Alola: as variantes regionais de Pokémon que já são conhecidos do público; desta vez são as Galarian Forms.

Por enquanto três Pokémon foram confirmados com Galarian Forms, que são: Weezing, Zigzagoon e Linoone. Inclusive, pela primeira vez desde a quarta geração, um Pokémon apresentado em uma região diferente terá uma nova evolução. O Linoone da região de Galar – ele é originalmente de Hoenn – poderá evoluir para Obstagoon, uma criatura do tipo Trevas/Normal.

Além deles, o “Pikachu” dessa região acaba de ser apresentado. Chamado de Morpeko, ele é do tipo Elétrico/Trevas. Quando Morpeko fica com fome, a aparência dele muda e todos os ataques elétricos viram de trevas.

Também foi apresentado a equipe vilã: a Team Yell. Esses “malfeitores” torcem para Marnie, uma treinadora recém-apresentada que quer ganhar a Liga de Galar. O Team Yell vai bloquear passagens de treinadores nos transportes, torcer pela Marnie em batalhas e fazer confusão em lobbies de hotéis.

Bede será outro rival seu ao longo da jornal. Ele é muito bom em batalhas e recebeu uma indicação do Chairman Rose para os desafios de ginásios. Além de querer ser o campeão da Liga, parece que há mais por trás disso, de acordo com a Pokémon Company.

Poké Jobs fazem parte da região de Galar

Além das Galarian Forms e todas as novidades apresentadas, há uma que ficou de fora do trailer inglês, que são os Poké Trabalhos. Na região de Galar, é muito comum que pessoas e Pokémon trabalhem juntos. Você vai poder mandar seus monstrinhos para um trabalho e em troca eles vão melhorar os status e até ganhar mais experiência.

É possível escolher um trabalho através do Rotomi ou dos Centro Pokémon. Inclusive, será possível mandar os monstrinhos direto dos boxes para um trabalho designado.

Pokémon Sword & Shield, junto das Galarian Forms, chegam no dia 15 de novembro de 2019, exclusivos para Nintendo Switch.

Confira o anúncio das Galarian Forms

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.