O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

TIDAL lança recurso de compartilhamento de vídeos no stories do Instagram

Usuários também podem compartilhar músicas e álbuns diretamente nos stories de suas redes sociais.

Aplataforma de streaming de música TIDAL anunciou uma nova atualização que permite compartilhamento de vídeos no Instagram Stories. Além disso, a partir de hoje os usuários também poderão compartilhar o catálogo de músicas no stories do Instagram e do Facebook.

A novidade faz parte de uma série de melhorias que o TIDAL oferece para aperfeiçoar o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais. Atualização está disponível para aparelhos iOS e Android.

Para utilizar, basta clicar no menu – representado pelos três pontos – e ao selecionar a opção “compartilhar”. Músicas, álbuns, artistas e playlists serão compartilhados nos stories do Instagram e do Facebook como imagens estáticas, enquanto vídeos serão postados com um preview de 15 segundos no stories do Instagram e como imagem estática no Facebook.

Jornalista formado pela Universidade Mogi das Cruzes, trabalha há 8 anos no mercado de tecnologia. Atualmente é PR no Grupo ZAP.