Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são anunciados

“Pro”, no iPhone 11 Pro, significa mais bateria, mais processamento e câmeras ainda melhores. Conheça todas as novidades.

A linha mais premium de smartphones da Apple se chama iPhone 11 Pro. E se você quiser ir além, pode ter o iPhone 11 Pro Max. Ambos os smartphones substituem – e tiram de linha – o iPhone XS, apresentado há um ano. Com a nova Super Retina XDR Display de 5,8 polegadas ou 6,5 polegadas com brilho de até 1.200 nits, a tela dos novos iPhones se aproxima do monitor XDR Display, anunciado em junho, na WWDC19.

Com o poderoso processador A13 Bionic e o iOS 13, um dos maiores avanços desses celulares é a bateria: o iPhone 11 Pro dura 4 horas a mais que o iPhone XS e o 11 Pro Max dura 5 horas a mais que o XS Max. O carregador dele agora é de 18W, com um cabo USB-C para Lightning, trazendo fast charging.

Feito de aço inoxidável e vidro e com uma finalização fosca, o 11 Pro vem em “verde meia-noite”, dourado, “cinza-espacial” e prateado. Com armazenamento interno de 64GB, 256GB e 512GB, o iPhone promete ter espaço para todas as fotos e vídeos que o consumidor queira fazer com o novo conjunto triplo de câmeras de 12MP.

Com as câmeras, dá para dar zoom in ou zoom out de até duas vezes sem perder qualidade. Com a lente ultra-wide, novidade na linha 11, o usuário pode captar mais detalhes de uma foto ou vídeo. A telefoto do 11 Pro capta 40% mais luz comparado ao iPhone XS, para melhores fotos e vídeos. Com o novo Modo Escuro e HDR Inteligente, as lentes do iPhone são ainda mais potentes.

Mais novidades do iPhone 11 Pro

Os novos iPhones trazem um novo chip U1, que com o iOS 13.1, ele vai trazer uma conexão por AirDrop melhorada. Por exemplo, ao apontar o 11 Pro para um dispositivo Apple, ele terá prioridade na transferência de arquivos.

O Face ID também ficou 30% mais rápido e desbloqueia em novos ângulos e maiores distâncias, facilitando quando o dispositivo está em cima da mesa, por exemplo. Os novos iPhones também estão preparados para a tecnologia do Wi-Fi 6 e conexão LTE de até 1.6GBps.

A câmera TrueDepth, do Face ID, tem 12 MP, promete fotos com um ângulo maior na horizontal e traz as “slofies”, as selfies em slow motion.

O iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max começam em US$ 999 e US$ 1.099, respectivamente, e começam a ser vendidos nos Estados Unidos no dia 20 de setembro. 

Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Apple

Apple deve aproveitar a WWDC 2024 para anunciar o iOS 18 e novidades em Inteligência Artificial. Saiba o que esperar do evento.