O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Tecnologias Cotidianas   /  Nomad Base Station Pro é o AirPower que você quer

Nomad Base Station Pro é o AirPower que você quer

Nomad-base-station-pro-nova-post
Com a tecnologia FreePower, a Base Station Pro da Nomad promete corrigir a precisão que faltava nas suas últimas bases de carregamento.

Au Nomad está para lançar a Base Station Pro, uma solução de carregamento sem fio para quem ficou à deriva do AirPower da Apple. Diferente dos já disponíveis Base Station padrão e uma focada para o Apple Watch, este novo produto promete carregar até três dispositivos ao mesmo tempo, como um iPhone, um Galaxy S e os AirPods em qualquer lugar que você coloque os seus aparelhos.

De certa maneira, a nova Base Station Pro simula o que a Apple queria fazer com o AirPower. Em vez de ter apenas três bobinas, o novo acessório da Nomad conta com 18: ou seja, é muito mais fácil só largar o smartphone na base para tê-lo carregando.

Atualmente, a melhor forma de carregar usando uma base da Nomad é colocando o celular na horizontal, que há mais chance da bobina do meio reconhecer a tecnologia de carregamento por indução do seu aparelho. Com essas 18 bobinas e um pad de carregamento consideravelmente maior, basicamente todo lugar é lugar para carregar o seu celular.

A Nomad chama essa tecnologia de FreePower, que rapidamente localiza o seu aparelho e de maneira inteligente carrega até três dispositivos em quaisquer posições.

O produto tem a mesma finalização em metal das outras bases da empresa. Ele conta com uma adaptador de força USB-C de 30W e um cabo USB-C para USB-C de dois metros.

A Base Station Pro ainda não tem data para ser lançada e nem preço definido, mas já é possível cadastrar o seu e-mail para receber mais informações do produto aqui.

Nos bastidores da criação da Base Station Pro

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.